A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nesse domingo (8) em Guarapuava. A primeira foi às 22h20 na Vila Bela. De acordo com a Rádio Patrulha, ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima que estava saindo correndo da casa, com os dois filhos.
A mulher disse aos policiais que o marido estava armado. Neste momento, o agressor que vestia um roupão, saiu na porta da residência e se negou a mostrar as mãos e a acatar a ordem policial de abordagem. Assim, o agressor foi em direção de um dos policiais com a intenção de agredi-lo.
O policial utilizou técnicas de imobilização e conteve o agressor. A mulher afirmou aos policiais que o marido estava agressivo e ameaçando todos com um facão e com um pé de cabra. Além disso, ela disse que essa situação é rotineira, e informou ainda que ele já foi preso por violência doméstica. A mulher demonstrou interesse em representar contra o marido que foi encaminhado para a 14ª SDP.
DISTRITO DA PALMEIRINHA
E por volta das 22h53, mas desta vez no Distrito da Palmeirinha, uma equipe de Rádio Patrulha atendeu outro caso de violência doméstica. A ocorrência foi na rua Antonio Nico Virmond, onde a mulher contou aos policiais que estava com o marido em uma Praça no Distrito.
Conforme a vítima, em determinado momento eles acabaram discutindo e o marido a agrediu. Foi dada voz de prisão ao agressor, que desobedeceu as ordens da equipe, resistindo a prisão e desacatando os policiais. Foi necessário uso de força moderada para contê-lo. O agressor foi levado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.