22/08/2023



Política

Em Irati, Odilon terá como uma das prioridades “motivar equipes de trabalho”

imagem-45114

Por: Caio Budel
O primeiro candidato a prefeito eleito pelo PT (Partido Trabalhista) em Irati, Odilon Burgath, já teve as primeiras conversas com o atual prefeito do município Sérgio Stoklos para preparar as equipes para o processo de transição.  Em entrevista para a REDE SUL DE NOTÍCIAS, Odilon expõe um bom relacionamento com o atual prefeito. “Ele é um homem acessível e a nossa primeira reunião oficial para darmos início à transição será no dia 20 de novembro”, conta.
Em comparação a ex-prefeitos com mais idade que a sua, Odilon avalia o fato como “experiências diferentes e modos de governar diferentes” e acha que mesmo sendo considerado um prefeito jovem, a idade não atrapalhará seu mandato. “O povo vai poder acompanhar agora o nosso estilo de governar, um estilo que carrega a vontade da juventude, sempre visando que o maior beneficiado seja o município de Irati”, explica.
De início, Odilon pretende motivar o funcionalismo. “A máquina pública não funciona apenas com o prefeito e secretariado mas sim com cada funcionário. Todos somos engrenagens desse grande sistema. E toda a nossa equipe que estará trabalhando em prol do Iratiense”.
Além disso, Odilon almeja um bom relacionamento com o Governo Estadual para conseguir implantar na cidade as melhorias que a população quer ver. “Pretendo levar as primeiras demandas de Irati para o Beto Richa no final do mês em Foz do Iguaçu para que seja possível, logo de início, começar a atender a demanda do município”, ressalva.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo