/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}
Serrano e Paraná Clube se enfrentaram nesse domingo (15), em partida disputada no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis. Em jogo a permanência do clube da casa, na segunda divisão do campeonato paranaense.
Jogando com o time sub-20 o Paraná Clube foi mal novamente, e depois de ser goleado na sexta feira pelo Metropolitano pelo placar de 5 a 2, voltou a perder nesse domingo. O placar de 1 a 0 para o time da casa, além de manchar uma campanha quase perfeita do tricolor, colocou o Serrano na oitava posição na classificação geral, posição que faz o clube permanecer na segundona.
A vitória prudentopolitana foi dramática, apesar da equipe da capital apresentar-se pouco eficaz tanto no ataque quanto na defesa, o Serrano também não conseguiu produzir muita coisa, fazendo da partida, um jogo fraco tecnicamente.
No segundo tempo a equipe do Tigrão voltou do vestiário sabendo da derrota parcial do seu rival direto ao rebaixamento, o Grêmio Maringá, que até então perdia por 1 a 0 para o Cascavel. Logo a equipe do Serrano se jogou ao ataque em busca de apenas um gol que lhe traria a vaga na segundona, mas quem quase fez foi o Paraná em cobrança de falta aos 30 minutos. O gol salvador saiu somente aos 44 minutos do segundo tempo com Igor Pontes, que após um bate-rebate mandou para as redes, o gol causou uma briga generalizada em campo, e quatro atletas foram expulsos.
Enquanto isso em Cascavel, a equipe da casa goleava o Grêmio Maringá pelo placar de 5 a 1, com a combinação de resultados, o Galo maringaense caiu para a nona posição do campeonato, e com ela veio o descenso. Já o Serrano ultrapassou o Maringá e permanece na divisão de acesso para o ano que vem.
Foto: Assessoria de Imprensa Paraná Clube