A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) pede o fim das manifestações contra o resultado nas urnas. Conforme nota divulgada pela entidade, o Brasil não pode parar. “Mais do que nunca, é necessário que sigamos em frente”. A Fecomércio lembra que é o grau superior e representante legal de mais de 470 mil empresas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná.
De acordo com a nota oficial, a “eleição presidencial do último dia 30 de outubro deve ficar no passado. Os brasileiros elegeram democraticamente o presidente que assumirá a nação a partir de 1º de janeiro de 2023”. Diz também que “neste momento, compete aos empresários e empresárias paranaenses continuar seu incansável e diuturno trabalho, que gera emprego e renda para milhões de famílias, e faz a economia girar”.
A NOTA
“A Fecomércio PR, entidade sindical de grau superior e representante legal de mais de 470 mil empresas dos segmentos do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná, vem a público manifestar sua convicção de que o Brasil não pode parar. Mais do que nunca, é necessário que sigamos em frente.
A eleição presidencial do último dia 30 de outubro deve ficar no passado. Os brasileiros elegeram democraticamente o presidente que assumirá a nação a partir de 1º de janeiro de 2023.
Neste momento, compete aos empresários e empresárias paranaenses continuar seu incansável e diuturno trabalho, que gera emprego e renda para milhões de famílias, e faz a economia girar.
A Fecomércio PR é defensora intransigente das regras democráticas e republicanas e, como tal, continuará vigilante para que todos os governantes atuem com a máxima integridade e priorizem a livre iniciativa, permitindo aos paranaenses fazerem aquilo que mais sabem: trabalhar.
É hora de rumar para o futuro. É hora de seguir em frente”.
Leia outras notícias no Portal RSN.