22/08/2023

Em Nova Iorque!

Estou em Nova Iorque desde ontem, terça-feira (12). Manhattan continua mais bela do que nunca. O vento cortante, a garoa fina, cortam a pele como uma navalha. Descrever o frio novaiorquino é praticamente impossível. Tem que senti-lo. Mesmo assim, não dá para ficar em casa deliciosamente aquecida. Vou fazer uma caminhada e depois me "deliciar" pelas ruas.

Costumo dizer que Manhattan é a minha cidade. Aqui a vida pulsa numa velocidade máxima. As luzes me atraem, o apelo publicitário desperta em mim a publicitária que sou e que deixo ser devorada pela arte do jornalismo. Quero encontrar velhos "amigos", personagens anônimos que conheci nas estações do metrô, no Central Park e em tantos outros lugares por onde andei por esses anos em que venho visitar o Diego, a Luka, o Thales.

Não dá para ficar em casa. Manhattan em toda a sua essência me chama.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo