22/08/2023



Região Segurança

Em Reserva do Iguaçu, PM desconfia que incêndio em fábrica foi criminoso

Conforme a PM, uma das paredes do galpão estava quebrada, o que indica que alguém pode ter arrombado o local

Sem título

Em Reserva do Iguaçu (Foto: Ascom/PM)

*(Reportagem com vídeo)

Um incêndio criminoso destruiu uma fábrica de vestuário no Parque dos Tropeiros em Reserva do Iguaçu. Na madrugada de hoje (10), uma equipe da Polícia Militar de Reserva do Iguaçu se deslocou à rua João José Ribeiro, no Parque dos Tropeiros, para atender uma ocorrência de incêndio criminoso. No local, o solicitante relatou que as chamas iniciaram nos galpões em que funcionam as fábricas de vestuário e se alastraram para o depósito de materiais recicláveis.

Conforme as informações do solicitante, o incêndio já tinha sido controlado por colaboradores que cederam caminhões tanques e tiveram apoio do Corpo de Bombeiros de Candói. Assim, a PM fez uma perícia pelo espaço e percebeu que uma das paredes de um dos galpões estava quebrada. A Polícia Militar acredita que o incêndio foi criminoso.

Desse modo, em conversa com um responsável pela fábrica, a equipe ficou sabendo que o barracão não possui seguro, que alguém revirou o escritório do espaço e que o prejuízo se aproxima de R$ 1 milhão. Conforme o solicitante, não há ideia de quem poderia ter começado o fogo.

Por fim, a equipe repassou a situação para a Polícia Civil e para a Polícia Científica.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo