Da Redação
O plantão da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava registrou dois casos de embriaguez ao volante, um de violência doméstica e outro de desobediência judicial nas últimas horas.
Daiane Mello da Roza, de 25 anos, foi flagrada agredindo sua mãe (nome não divulgado). Conduzida pela equipe da Polícia Militar ao SECAT após não pagamento de fiança.
Por desobediência de decisão judicial, Rodrigo Rodrigues de Lima, de 36 anos, foi conduzido por policiais civis ao SECAT, após o não pagamento da fiança. Rodrigo transgrediu medidas protetivas em relação a sua ex-companheira.
Olivir José dos Santos, de 38, foi conduzido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, após abordagem policial de rotina, onde se constatou no teste do etilômetro 0,56 mg/l, comprovando embriaguez ao volante. Com o não pagamento da fiança arbitrada, foi conduzido ao SECAT.
Também por embriaguez ao volante, Gesse Moraes, de 31 anos, foi conduzido pela PM ao SECAT após colisão traseira com outro veículo. O teste do etilômetro registrou 0,46 mg/l. A fiança não foi paga.