Empresa abre 50 vagas de emprego em Guarapuava

Grupo Balaroti se instalará em Guarapuava na primeira quinzena de maio deste ano. Porém, a contratação vai começar no dia 27 de fevereiro

Imagem ilustrativa

O Grupo Balaroti já está recrutando mão-de-obra em Guarapuava. De acordo com a Prefeitura, 50 vagas de empregos diretos foram abertas. Assim, a demanda é para vendedor de loja, consultor de loja, vendedor de tintas, operador administrativo, operador de caixa. Além de atendimento de drive/almoxarifado, conferente de produto, zeladora e aprendiz.

Porém, os interessados em participar do processo seletivo precisam estar atentos. A primeira etapa será no dia 27 de fevereiro, com um mutirão da empresa no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Serão entregues mil senhas, a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos candidatos. É indispensável que os interessados levem o currículo impresso.

Assim, a equipe de Recursos Humanos do grupo Balaroti receberá os currículos e selecionará candidatos para a fase de apresentação da empresa e vagas. Posteriormente, será feito o agendamento para entrevista individual. A fase final é a seleção dos candidatos aprovados e entrega dos documentos.
Entretanto, a previsão é que o registro de contratação ocorra no dia 16 de março.

Segundo o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa, a equipe da Agência do Trabalhador estará acompanhando a seleção e dando todo o suporte necessário à empresa e aos candidatos em todas as etapas da seleção.

EM MAIO

Conforme o prefeito Cesar Silvestri Filho (Podemos), a empresa se instalará no município na primeira quinzena de maio deste ano.“Quando uma empresa como a da rede Balaroti vem para Guarapuava estamos concretizando todos os nossos esforços em criar um ambiente propício ao empresário, com investimentos em infraestrutura na cidade, oferta de mão de obra capacitada e apoio do poder público. O resultado direto é esse: oportunidade de emprego para a população e crescimento para Guarapuava”.

Todavia para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, o  “bom momento” que Guarapuava vive alcança o propósito que é a atração de investimentos. “Nossa aproximação com empresários, a desburocratização e abertura para um ambiente inovador e seguro ao mercado se tornaram a alavanca para o desenvolvimento que Guarapuava sempre almejou, com oferta de emprego e geração de renda”.

SERVIÇO

Em Guarapuava, a empresa se instalará na Avenida Manoel Ribas, 1836.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

PRODUTIVIDADE

Após melhorias, Portos do Paraná alcançam quase 100% de ocupação

Comentários