22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Empresa Pérola do Oeste implanta nova linha de ônibus em Guarapuava

A nova linha 51 vai sair do Terminal da Fonte, passará pelo Residencial 2000, com destino ao bairro Planejado Cidade dos Lagos

onibus

A nova linha 51 vai sair do Terminal da Fonte, passará pelo Residencial 2000, com destino ao bairro Planejado Cidade dos Lagos (Foto: Arquivo/RSN)

Guarapuava em breve vai contar com uma nova linha de ônibus implantada pela Pérola do Oeste. A empresa de transporte coletivo vai disponibilizar um novo trajeto a partir do dia 7 de novembro. De acordo com a Prefeitura, a Linha 51 vai sair do Terminal da Fonte, passará pelo Residencial 2000, com destino ao bairro Planejado Cidade dos Lagos.

Desse modo, a empresa tem o intuito de melhorar o atendimento da população que mora no Residencial 2000 e nas proximidades. Principalmente, aqueles que trabalham ou estudam em empresas e instituições do Bairro Cidade dos Lagos.

Para o secretário de Trânsito e Transporte de Guarapuava, Adalberto Campos, a implantação da nova linha supre uma necessidade da população que agora passa a ter mais uma opção de transporte coletivo.

A linha foi criada para atender esta Região que tem um crescimento muito grande da população. A nova linha tem caráter experimental por 30 dias. Este é um período de teste e para que os usuários passem a usar esta nova opção de transporte em nossa cidade.

A linha vai atender em dias úteis. Mas a partir do período experimental, conforme a demanda, a empresa pode ampliar tanto em horários, quanto em locais de passagem. Por fim, clique aqui para acessar a tabela com os horários de saída e chegada da nova linha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo