Um caso de atropelamento seguido de morte chocou os moradores de Prudentópolis neste domingo (28).
A empresária Mari Dries Alves, proprietária de uma loja de conveniências e de uma lanchonete nas proximidades da ponte do Rio dos Patos, no KM 261, da BR 363, foi atropelada e morta ao reclamar do som alto em um veículo que estava estacionado no seu estabelecimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM e do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, que prestaram atendimento ao caso, no estacionamento da lanchonete havia três veículos com som alto. A proprietária da lanchonete e testemunhas foram até os responsáveis pelos veículos e pediram que abaixassem o volume do som, dois dos veículos saíram do local, apenas permanecendo um dos veículos, um GM Corsa, que começou a realizar manobras bruscas no estacionamento.
A inconsequência do motorista acabou no atropelamento da proprietária da lanchonete, Mari Dries Alves, 43 anos, que foi arrastada presa ao veículo por cerca de 71 metros.
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar através de uma denuncia anônima. Ele foi preso por volta das 03h00, no Bairro Vila Nova.
O motorista, de 25 anos, sua amásia, de 21 anos, e mais um rapaz, de 20 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.