Um empresário encontra-se preso desde a quarta (16), acusado por violar medida protetiva favorável à ex-mulher. Embora comentários sobre o caso tomem conta das redes sociais, somente nesta sexta (18), o Portal RSN conseguiu confirmar a ocorrência. Esta não é a primeira vez que o empresário agride a ex-esposa em público.
Recentemente, ele bateu no carro do namorado dela. Entretanto, em redes sociais o agressor se defendeu dizendo que as acusações eram falsas. Disse também que amigos dele o conheciam de verdade. Mas o namorado da vítima postou fotos dos danos causados pela batida.
A vítima também se pronunciou em redes sociais sobre o caso. Ela afirmou que não gostaria de expor situação como essa. No entanto, disse que enfrenta essa situação [agressões] há anos.
De acordo com a delegada da Mulher em Guarapuava, Ana Hass, ainda na quarta, ela também prendeu outro homem. Antes, porém, ele tentou fugir em Santa Catarina, mas acabou sendo encontrado. Os dois encontram-se à disposição da justiça.
Leia outras notícias no Portal RSN.