Em vigor desde fevereiro, o SAC Proativo, nova ferramenta de comunicação da Energisa Sul-Sudeste com seus clientes, é um sistema que os mantém informados sobre o andamento das suas respectivas solicitações junto à distribuidora. Por meio dele, as mensagens são enviadas a cada mudança de status das solicitações comerciais, técnicas, reclamações, obras (melhorias ou extensão), ressarcimento de danos elétricos e nível de tensão.
“O cliente não precisa mais necessariamente entrar em contato com a empresa para obter informações sobre o andamento do seu pedido, nós daremos esse retorno a ele com o SAC Proativo. As mensagens são enviadas pelo aplicativo Energisa ON, e-mail ou por mensagem de texto (SMS)”, explica Diego da Silva Jacinto Cirne, coordenador Comercial da distribuidora.
É extremamente importante que o cliente mantenha seus dados atualizados na Energisa Sul-Sudeste. “Para que todos tenham acesso a essa facilidade, orientamos que procurem a distribuidora e atualizem seu endereço, telefone e e-mail”, enfatiza Diego.
Vale lembrar que além do serviço de alertas, o cliente pode consultar, por meio da Agência Virtual, pelo site da Energisa e pelo aplicativo Energisa ON, as regiões que possam registrar falta de energia, sejam elas programadas (quando acontece manutenção na rede) ou emergenciais (em casos de danos a rede por fenômenos da natureza ou acidentes). Na tela, haverá informações sobre ruas atingidas, horário de início da interrupção, previsão de retorno e duração.
Pelos canais de relacionamento da Energisa, também é possível consultar 2ª via de fatura, religamento, informar leitura, comunicar falta de energia, entre outros serviços. Tudo isso com mais comodidade, rapidez e eficiência, na palma da mão.
Para baixar o app Energisa On acesse a loja de aplicativos do seu celular.