22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica

energisa-e1595532703206

A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Dessa forma, as interrupções estão previstas para ocorrer no dia 26 de julho. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica.

Para o dia 26 de julho, das 12:30 às 18:30, o desligamento está programado para os clientes: Marco Aurelio Borazo, João Tokarski Neto, José Cesar Gardim, Ademar Peganini, João Luiz Peganini, Enio Mansini de Freitas, Miguel Kulka, Antonio Lefkum, Adimil dos Passos e Idazima Alves Ferreira.

E também para os clientes: Walmor Filiposki, Roseni Klipe, Roberto Pereira Mendes, Vergilio Mariano de Paula, Madalena Bento dos Santos, Celio Teixeira Cunha, Edson José Ramalho, Sebastião de Bastos, Janete Aparecida da Cruz, Hercilio Nunes Siqueira, Aleixo Mizerski Sobrinho, Luiz Carvalho Alves, Svaldemar Videlski, Roberto Gardim, Angela Maria Tokarski, Leo Batista Cordeiro, Miguel Rubilovski Neto e Energetica Rio das Pedras Spe Ltda.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.