Da Redação
Guarapuava – A Agência de Atendimento ao Cliente da Energisa em Guarapuava, funcionará no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, e 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, até o meio dia.
De acordo com a Energisa, o setor administrativo da empresa também funcionará nos dias 24 e 31/12 até o meio dia. Já nas sextas feiras, 25/12/2015 e 01/01/16 não haverá expediente administrativo.
O Call Center da Energisa que atende pelo telefone 0800 7010 323 (ligação gratuita) funcionará em escala normal, 24 horas, todos os dias.
Segundo a empresa, caso o cliente precise de alguma informação, pode utilizar ainda os serviços via SMS. São três serviços disponíveis e para utilizar basta escrever o texto do serviço escolhido e enviar para o número 26808.
Exemplos:
§ Para saber sobre débitos, data de corte e receber o código de barras, digite: Conta + (espaço) + número da UC
§ Para fazer a religação comum, digite: Religa + (espaço) + número da UC
§ Para informar falta de energia, digite: Luz + (espaço) + número da UC
*UC, é Unidade Consumidora e esta informação está disponível na conta de luz do cliente, bem acima, no campo à direita.