22/08/2023



Geral Guarapuava

Energisa oferece oportunidade de negociação de débitos em Guarapuava

imagem-140805

Da Redação, com Assessoria

Guarapuava – A Energisa Sul-Sudeste oferece aos clientes que possuem contas de energia em atraso, condições de negociação para o colocar os débitos em dia. O parcelamento pode ser feito em até cinco vezes, com uma entrada de 40% do valor para contas com saldo em aberto a partir de R$ 100,00, para faturas em aberto com mais de 30 dias. Para efetuar a negociação, os clientes inadimplentes devem se dirigir à Agência de Atendimento da empresa, localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 2525, no Centro de Guarapuava.

“Essa é uma oportunidade especial para os clientes da Energisa-Sul-Sudeste que residem em Guarapuava e estão com faturas em atraso”, destaca Dalessandro Luiz Maffei, gerente de serviços comerciais.

A negociação e o fechamento de um acordo com a Energisa evitam a suspensão do fornecimento de energia dos clientes inadimplentes e colaboram com a execução do plano de investimentos previstos pela empresa. Neste ano, a Energisa Sul-Sudeste está investindo R$ 129,7 milhões na expansão e modernização do sistema elétrico e no aumento da capacidade da rede de distribuição para melhor atender os clientes da companhia, em toda a área de concessão, que compreende Guarapuava e outros 81 municípios nos estados de Minas Gerais e São Paulo. 

CADASTRO ATUALIZADO

A empresa ressalta ainda ser importante que os clientes mantenham atualizados os dados cadastrais das suas respectivas Unidades Consumidoras (UC). Essas informações são importantes pois facilitam o atendimento e o acesso aos serviços da empresa. Esse procedimento pode ser feito na Agência de Atendimento, pelo campo e-mail disponibilizado no site da empresa ou ainda pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) – 0800 701 0326.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo