Energisa Sul-Sudeste oferece condições especiais de parcelamento de débito - RSN
22/08/2023
Geral Guarapuava

Energisa Sul-Sudeste oferece condições especiais de parcelamento de débito

imagem-129598

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – Clientes residenciais da Energisa Sul-Sudeste nos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo já podem se dirigir as agências de atendimento ou entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico para negociar seus débitos com isenção de multa e redução de 50% nos juros. As condições especiais estarão em vigor até o dia 31 de março e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

“Neste período o cliente residencial que eventualmente esteja inadimplente, terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, considera o gerente de serviços comerciais, Luiz Moreto.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 30% do valor do débito, que poderá ser dividido até em 06 vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.

A Energisa Sul-Sudeste possui 82 agências e postos de atendimento em toda a área de concessão nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. No site da Energisa – seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento – é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente.

Mais informações podem ser consultadas pelo 0800 70 10 323.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.