Os envolvidos na briga que resultou na morte de um jovem durante esta madrugada (18), em Guarapuava, ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o fato estão sendo utilizadas para auxiliar na identificação.
Segundo a PM, disparos de arma de fogo foram ouvidos pela equipe que fazia patrulhamento na região por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (18). Ao deslocar-se ao local, havia a concentração de cerca de 100 pessoas, em uma loja de conveniências na Avenida Manoel Ribas. Dali partiram os tiros ouvidos pela Polícia, que, segundo a PM, foram disparados em meio a uma briga no local.
Uma testemunha que estava com as roupas manchadas de sangue informou a Polícia que um jovem estava baleado e que, ferido, saiu tomando rumo ignorado. Em patrulhamento realizado pela equipe de policiais durante a madrugada na região, nenhuma vítima foi encontrada.
Ainda segundo a PM, apenas durante a manhã, é que o corpo de um jovem foi encontrado em um barracão próximo a loja de conveniências onde a briga ocorreu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a vítima foi identificada como Gabriel Eduardo de Souza Oliveira.
A Polícia Civil de Guarapuava deve investigar o caso.