22/08/2023
Esportes

Equipe de atiradores ficam em terceiro na Liga Nacional do Tiro

imagem-45458

O Clube de Caça e Tiro de Guarapuava (CCTG)  obteve a terceira colocação geral por equipe, na finalizou a Liga Nacional de Tiro ao Prato, numa competição disputada por 30 clubes de tiro ao prato. Atiradores também obtiveram  outras boas colocações na categoria individual.

O play-off da Liga Nacional, que aconteceu no último final de semana, entre 23 e 25, no Clube Paranaense de Tiro, na região metropolitana de Curitiba, encerrou a temporada 2012 após 10 etapas. A prova contou com 183 atiradores, oriundos de 13 estados brasileiros.

A temporada nacional 2012 encerrou-se. Entretanto, no calendário do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava ainda existe a final da Copa Lobo Bravo de Tiro ao Prato, que acontecerá entre os dias 08 e 09 de dezembro, junto com as festividades de aniversário do município de Guarapuava.
Na ocasião, haverá também o cerimonial de posse da nova diretoria executiva do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava, cujo novo presidente que assumirá o cargo para o biênio 2013/2014. O novo presidente será  será o empresário José Ari Dal Pozzo que substituirá o empresário Acir Mores Edling que entraga o cargo após três mandatos consecutivos.

No individual, os melhores colocados de Guarapuava foram:
– José Ari Dal Pozzo Filho – 3o. Colocado Juvenil Trap100

– Rita de Cácia Trincaus – Campeã Damas Trap100

– Isabela Buch Lustosa – 5a. Colocada Damas Trap100

– Léo Periolo – 5o. Colocado Senior Trap100 – Classe B

– Antonio Altair Oliveira – Campeão Senior Trap100 – Classe C

– Acir Mores Edling – 4o. Colocado Senior Trap100 – Classe C

– Luiz Glazito Abreu – 3o. Colocado Senior Trap100 – Veterano

– Acir Mores Edling – 4o. Colocado Senior Trap200 – Classe C

– Dari Araújo Filho – 5o. Colocado Master Trap200

– Rita de Cácia Trincaus e Acir Mores Edling – Campeões Trap Misto

– Isabela Buch Lustosa e José Carlos Lustosa – 5o. Colocados Trap Misto

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.