22/08/2023
Cotidiano Esportes Guarapuava

Equipe de Bolão 23 de Guarapuava é Campeã Paranaense

Na categoria Força Livre competem atletas de 10 até 80 anos. Por isso, é o maior campeonato de bolão do Estado, já que não tem divisão de idade

campeonato-paranaense-forca-livre-bola-23-1

Bolão 23 de Guarapuava é Campeã Paranaense (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A equipe de Bolão 23 de Guarapuava é Campeã Paranaense. O mais recente título guarapuavano veio após a disputa do Campeonato Paranaense Força Livre, em Francisco Beltrão, entre os dias 14 e 17 de novembro.

Conforme o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, é uma satisfação ver a equipe ser campeã do Estado. “Guarapuava vem se destacando cada vez mais em diversas modalidades esportivas e isso mostra o quanto o incentivo vale a pena”.

Os campeonatos da Federação Paranaense de Bolão são divididos em quatro categorias: juvenil, sênior, maior idade e força livre.

“No força livre competem atletas de 10 até 80 anos, por isso é o maior campeonato de bolão do Estado, por não ter divisão de idade. Estamos muito felizes por trazer esse título para Guarapuava”, contou um dos representantes da equipe Atalaia, Cleverson Alencar Buseti.

Entre as cidades representadas, estavam Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Nova Santa Rosa, Curitiba, Pato Branco, Cascavel, Palotina, Mambore, Maringá, Boa Esperança do Iguaçu, Coronel Vivida, Toledo, Guarapuava e Bituruna.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.