da Redação com assessoria
Guarapuava – A Escola de Futebol/Futsal Guairacá por mais um ano consecutivo evidencia-se pela brilhante atuação no Campeonato Guarapuavano de Futsal, com várias equipes nas finais e vários títulos conquistados.
O time sub 07 da instituição conquistou o vice-campeonato e ainda recebeu a premiação de artilheiro do torneio na categoria, que ficou para Léo Victor. A equipe sub 08 está aguardando recurso. O artilheiro do campeonato na categoria ficou para Matheus. A equipe sub 09 também aguarda recurso, o artilheiro foi o atleta Bernardo.
Após ótima atuação dentro de quadra, os meninos do sub 10 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá conquistaram o título invicto. Além do pódio, o atleta Leonardo Carneiro foi considerado o artilheiro da competição, Leonardo Kleppa o maior craque e Arthur o goleiro menos vazado.
Os meninos do sub 11 deram tudo de si, com ótimas finalizações, dribles e várias defesas do goleiro. O time já iniciou mostrando superioridade na grande final, abrindo vantagem no placar e, após muitas emoções, acabou levando a melhor, conquistando a vitória na partida, o título de campeões e ainda algumas premiações: Gean e Fabricio foram os grandes artilheiros, Gean ainda foi o craque da competição, e Arthur foi considerado o goleiro menos vazado. O sub 12 da Guairacá também foi campeão e o sub 13, além do título, teve o craque do campeonato: João Guilherme.
O sub 15 conquistou o título invicto e a premiação dos artilheiros, Eduardo e Guilheme, o craque, Guilherme, e o goleiro menos vazado, Luan Marcelo.
Para fechar a rodada, a equipe sub 09 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá, que disputava a chave prata, conquistou o vice-campeonato.
Ao todo, foram 5 títulos conquistados no Guarapuavano de Futsal 2016, 2 vice-campeonatos, além de 2 categorias que aguardam recurso. Com mais esses excelentes resultados, a equipe treinada por Reginaldo Batista deixa um balanço positivo. “Estamos felizes pelos resultados e pelo excelente desempenho mostrado, que evidencia o potencial do nosso grupo. Essas são equipes fortes, sempre conseguimos boas participações nos campeonatos, também por isso procuramos aumentar o nível de dificuldade, em torneios cada vez maiores”. Para Batista, depois de uma fantástica representação, essas foram conquistas merecidas.