22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de Juízes Leigos e Conciliadores

Os interessados têm até 21 de junho para se inscreverem na Secretaria do 1º Juizado Especial Cível Criminal e da Fazenda Pública de Guarapuava

JUIZ

Também há vagas para o cadastro de reserva para a função de Juiz Leigo e Conciliador (Foto: Reprodução/Pixabay)

O 1ª Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Guarapuava abriu inscrições para o processo seletivo para seleção de Juízes Leigos e Conciliadores. Conforme as informações, está sendo ofertada uma vaga para a função de Juiz Leigo remunerado do 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Guarapuava/PR.

Além disso, há vagas para o cadastro de reserva para a função de Juiz Leigo e Conciliador do 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Guarapuava.

Dessa forma os interessados têm até 21 de junho, das 13 horas às 17h, para se inscreverem na Secretaria do 1º Juizado Especial Cível Criminal e da Fazenda Pública de Guarapuava. O endereço fica na avenida Manoel Ribas, 500 , bairro Santana – Fórum da Comarca de Guarapuava/PR.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever o Candidato deve preencher um requerimento no Fórum, além de apresentar fotocópia legível do RG e CPF. A prova vai ser no dia 29 de junho às 13:30 horas, no Fórum da Comarca de Guarapuava. Os portões serão fechados às 13:15 horas. Assim, o candidato deve comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos. O tempo de aplicação da prova será de quatro horas.

Por fim, para mais informações basta acessar o edital completo divulgado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) ou entrar em contato pelo telefone  (42) 9 9900-7400.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo