22/08/2023


Estudantes que utilizam o Cartão Vem e Educard devem fazer o Cadastro 2018 

Formulário estará disponível a partir de 02 de janeiro de 2018

vem

Uma dos veículos da frota da Pérola do Oeste (Foto: RSN)

Estudantes de Guarapuava que são beneficiários do cartão escolar Vem e do programa Educard devem ficar atentos porque no dia 02 de janeiro de 2018 o site da empresa Pérola do Oeste disponibilizará o formulário de cadastros. De acordo com a concessionária do transporte coletivo no município, os estudantes devem ficar atentos aos horários para a entrega de documentação no ponto de vendas da empresa no Shopping Maria Antonia. Isso deverá ser feito pelo próprio site.

O horário de atendimento do ponto de vendas é das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, de segunda a sexta feira. Os atendentes só receberão os documentos dos usuários que tiverem marcado o seu horário pelo site. 

O diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, lembra a documentação necessária deve ser agilizada ainda neste ano, antes do recesso escolar. “É muito importante que os estudantes agilizem a sua documentação ainda este ano, como, por exemplo, a certidão de matrícula para 2018, antes que a administração das escolas e colégios entrem em férias. Queremos evitar ao máximo a sobrecarga de atendimentos nos últimos dias antes de começar as aulas, mas para isso precisamos da colaboração dos usuários”.

A documentação necessária estará disponível no formulário que será impresso pelo aluno site www.peroladooeste.com.br – Portal do Aluno. “O cadastro pode ser feito durante todo o ano, mas nos últimos anos a experiência foi de filas para a entrega de documentos nos dias que antecederam o início das aulas, por isso sugerimos aos usuários que antecipem o seu agendamento”, explica Camargo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo