22/08/2023


Política

Eva Schran assume diretoria do Sescap em Guarapuava

imagem-3425

Guarapuava – A vereadora e contadora Eva Schran de Lima tomou posse como diretora do Sescap – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná. A posse ocorreu em jantar festivo realizado no Hotel Küster, e contou com a presença de autoridades locais e regionais.
Eva assume após o contador José Jacir de Queirós ter estado à frente da direção da entidade por seis anos. “Nós reativamos a regional, que esteve por um rempo desativada e hoje tem cerca de 170 empresas associadas. Tenho certeza que a Eva vai dar continuidade ao trabalho por nós iniciado. E digo mais: vai fazer isso com novas ações e com muito empenho”, disse Queirós.
O termo de posse foi assinado por Eva e pelo presidente do Sescap estadual, Mário Berti, que indicou Eva ao cargo. “O homem se realiza profissionalmente mas só se completa quando se dedica e contribui com a comunidade. E a Eva é uma grande sindicalista, uma pessoa que, posso dizer com convicção, dedica-se muito mais seu tempo e sua atenção ao próximo, ao coletivo, ao bem comum do que a si mesma”, declarou Berti.
Em um discurso curto, emocionada, Eva agradeceu a presença de todos e destacou a importância dos amigos e da família em seu trabalho como sindicalista, pelos interesses da mulher, como vereadora e agora diretora do Sescap. “Tudo isso que está acontecendo é muito importante para a classe, para mim e para toda uma comunidade”. A regional do Sescap em Guarapuava representa 35 municípios. Eva já tinha uma participação bastante marcante junto à entidade. Foi a fundadora da Comissão da Mulher Contabilista de Guarapuava.

Foto; Foto Koris

Jantar de posse de Eva Schran como diretora do Sescap contou com empresários, políticos, contadores e diretores de diversas regionais do Sescap pelo Estado

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo