Um homem de 48 anos esfaqueou a ex-esposa de 36 anos nesse domingo (9) em Guarapuava. Ele disse que iria matá-la por não querer reatar o relacionamento. O agressor foi até a residência da vítima e deu vários golpes de faca na mão esquerda da mulher. De acordo com a ocorrência, uma equipe policial foi até a Upa do Batel, depois que a mulher pediu para enfermeiras ligarem para o 190.
Ela relatou aos policiais que o ex-marido foi até a casa dela pela manhã e levou as crianças para a casa dos compadres. Conforme o relato, por volta das 17h quando ele retornou na casa para devolver as crianças, ele voltou sozinho com um canivete, ferindo a vítima e gritando que iria matá-la. A vítima estava deitada na cama, e não conseguiu fugir.
Ela pediu por socorro e o agressor chamou um carro de aplicativo para levá-la para a Upa se ela não contasse a ninguém o que havia acontecido. Depois de falar com a vítima, a Polícia Militar foi até a residência da mulher e localizou o agressor. Ele tentou fugir mas acabou preso.
OUTRA OCORRÊNCIA
Em outra ocorrência nesse domingo (9), dois jovens acabaram feridos com arma branca, um 16 anos e outro de 18 anos em uma casa noturna. Eles tiveram ferimentos na perna após se envolverem em uma briga, por volta das 4h20 da manhã.
Conforme os policiais, a equipe se dirigiu até o Upa do Batel e em conversa com as vítimas, os dois jovens informaram que não sabem quem os agrediu. Mas disseram que após a briga eles acabaram atingidos por goles de arma branca. A Polícia Militar orientou os dois jovens para procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.