Uma mulher de 57 anos teve a casa incendiada pelo ex-marido em Virmond. Os policiais receberam um chamado relatando um incêndio em uma casa. A equipe policial se deslocou, recebendo informações pelo COPOM de que moradores locais haviam conseguido controlar o incêndio.
Ao chegar à casa, a equipe entrou em contato com a vítima. Segundo o depoimento, ela estava em uma lanchonete na companhia de alguns amigos quando o ex-marido, um homem de 53 anos, chegou embriagado e começou a ameaçar, chegando ao ponto de arremessar um copo na direção em que estava.
Cerca de 30 minutos depois, a vítima foi informada de que o agressor havia invadido a residência, arrombando a porta e ateando fogo. A pronta resposta dos vizinhos, que utilizaram mangueiras de jardim, evitou que as chamas se alastrassem ainda mais, controlando o incêndio. No entanto, o fogo causou danos graves em todos os cômodos da residência, destruindo móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, pertences pessoais, roupas, documentos e outros itens.
A vítima possui uma medida protetiva contra o agressor. Testemunhas presenciais afirmaram ter visto o autor saindo pelos fundos da residência no momento do incêndio.
Leia outras notícias no Portal RSN.