22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ex-marido levanta jovem pelo cabelo em Reserva do Iguaçu

O agressor ainda apertou o pescoço da ex-mulher. Ele entrou na casa da vítima sem autorização, e começou a fazer ameaças de morte

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

O agressor ainda apertou o pescoço da ex-mulher. Ele entrou na casa da vítima sem autorização, e começou a fazer ameaças de morte (Foto: Arquivo/RSN)

Um ex-marido de 23 anos agrediu a jovem de 20 anos, a levantando pelo cabelo e apertando o pescoço dela, nessa terça (3) em Reserva do Iguaçu. O agressor entrou na casa da vítima que fica na Vila Rural sem autorização. E começou a fazer ameaças de morte.

De acordo com o relato da ex-esposa, por volta das 19h30 ela estava em casa quando de repente o ex-marido invadiu a casa pedindo pela carteira de trabalho dele. Depois disso, ele começou a dizer que iria matá-la, então ela começou a procurar o documento. Neste momento ele começou com as agressões, mas a vítima conseguiu escapar dele e falou que iria chamar a polícia. Por fim, o jovem fugiu do local.

PINHÃO

Em outra ocorrência, também nessa terça (3), no Centro de Pinhão, uma mulher de 28 anos quebrou o vidro do carro da amante do marido, de 41 anos. Além disso, a mulher levou um tapa durante o desentendimento entre os três. Conforme as informações, a mulher foi até a unidade Policial Militar (PM) junto com o marido por volta das 15h, e contou que encontrou o homem com uma outra mulher no carro.

Em seguida, ela empurrou o vidro do passageiro do carro, e acabou estourando o vidro nos braços, causando algumas lesões. O homem ainda proferiu ofensas para a mulher. Por fim, a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária, para tomar as medidas cabíveis.

CANDÓI

Mais uma situação de violência ocorreu nessa terça (3). Dessa vez, o caso foi em Candói, por volta das 15h50, quando uma jovem de 21 anos pegou carona com um homem, e em certo momento ele a agrediu com chutes e tapas.

A jovem relatou para a polícia que as agressões causaram lesões nas pernas e braços. Além disso, ela contou que nunca teve nenhum tipo de relação com o agressor, e que não sabe o motivo das agressões. Assim, a polícia orientou a vítima e repassou o caso para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo