Uma mulher de 64 anos sofreu agressões do ex-marido de 37 anos, que não aceita o fim do relacionamento. O homem se dirigiu à casa da mulher e a agrediu com empurrões. Além disso, o agressor também a xingou com palavrões. O caso de violência doméstica ocorreu nesse domingo (23), no bairro Industrial em Guarapuava.
Conforme o boletim, a mulher contou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. E após as agressões, o homem fugiu da casa dela. A equipe fez buscas nas proximidades, mas não localizou o agressor.
Em consulta ao sistema, a PM constatou que a mulher tinha duas medidas protetivas, no entanto as duas estavam revogadas. Por isso, ela apenas recebeu orientações quantos aos prazos e procedimentos.
OUTRO CASO
No mesmo bairro, a equipe atendeu outra denúncia de violência doméstica. Ainda ontem (23), um denunciante informou que uma mulher estava pedindo socorro porque o ex-marido de 31 anos estaria tentando arrombar a porta dos fundos da casa.
Então, a PM se deslocou até o endereço e nas proximidades da residência, os vizinhos relataram que o homem ainda estava no local. A equipe desceu da viatura e escutou os barulhos do suspeito tentando arrombar a casa e gritando que entraria e mataria todos.
Em seguida, o agressor recebeu voz de abordagem, mas ele se negou a obedecer as ordens. Por isso, a polícia achou necessário usar técnicas de imobilização para conter o homem. Diante dos fatos, as partes acabaram encaminhadas para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.