22/08/2023



Cotidiano Em Alta Região

Ex-namorado acusado de feminicídio em LS está foragido da Justiça

A PC informou que Jairo Luiz de Oliveira está sendo procurado pela polícia desde o dia 11 de janeiro. Ele é acusado de matar Elizandra

PC está a procura de acusado de feminicídio (Foto: Ascom/PC)

A Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul emitiu uma nota oficial na tarde desta segunda (22), sobre o acusado do feminicídio de Elizadra de Fátima Rosa de 38 anos. O delegado Marcelo Trevizan, da 2ª SDP informou que Jairo Luiz de Oliveira está sendo procurado pela polícia desde o dia 11 de janeiro, suspeito de matar a ex-namorada com pauladas na cabeça no dia 7 de janeiro. Ainda hoje (22), a comunidade está mobilizando um protesto pedindo por Justiça, já que o acusado estava solto.

De acordo com o delegado, Jairo chegou a se apresentar na delegacia no dia 10, mas durante o interrogatório ele preferiu ficar calado. No dia seguinte, ele fugiu da residência e desde então, a equipe esta a procura dele. Isso porque o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva contra o Jairo pela prática de feminicídio. Veja um trecho da nota enviada à imprensa:

“Por esta razão, a Polícia Civil vem mais uma vez pedir a colaboração da população, pedindo para quem por ventura tenha conhecimento do paradeiro do indivíduo a seguir listado preste informações preferencialmente no telefone (42) 3635-8000, sendo garantido o anonimato”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo