22/08/2023



Brasil Segurança

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa em Aracaju

De acordo com as informações, uma testemunha afirmou ter encontrado o ex-vocalista morto no chão. Enterro ocorreu nesta sexta (5)

sidney

Conforme as informações, Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995 (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto em casa em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, nesta quinta (4). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha chegou na casa dele e encontrou Sidney no chão.

Conforme as primeiras informações do Instituto Médico Legal (IML), a morte pode ter acontecido por uma arma branca. Sendo assim, os policiais recolheram uma faca no local. Peritos fizeram exames no corpo para saber o motivo da morte. Até o momento, ninguém foi preso.

Com a notícia, a banda Calcinha Preta se pronunciou sobre a morte do cantor. “A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações.”

Nas redes sociais, os fãs lamentam a morte do artista. Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. O sepultamento ocorreu fim da manhã desta sexta (5), no Cemitério de Nossa Senhora do Socorro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo