Exames de DNA comprovaram que o corpo carbonizado em acidente há oito meses é mesmo de Waner Victor Soranzo. Durante esse tempo o cadáver encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Guarapuava aguardando a comprovação para liberação do corpo à família. De acordo com o IML, esse processo depende, apenas, da assinatura do juiz em Pitanga, já que o acidente aconteceu na PR 466 nesse município quando a vítima dirigia fazendo zigue zague pela pista, bateu contra uma árvore e o carro incendiou. Waner ficou preso entre as ferragens.
O acidente em Waner morreu foi na madrugada de 30 de março de 2012, às 02h30, na PRC 466, na localidade conhecida como Serra da Marrequinha. O condutor ficou preso e morreu carbonizado. Outras três pessoas que também estavam no veículo, foram encaminhadas para o hospital de Pitanga, com ferimentos leves.
Desde o dia da sua morte, familiares da vitima afirmavam que o corpo seria de Waner, que residia na Vila São Miguel, em Guarapuava. A namorada e os amigos que estavam no veículo também confirmaram a identidade de Waner, mas a polícia preferiu aguardar o exame de DNA.
Ainda não se sabe qual o dia em que o corpo será liberado para o sepultamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Corpo de homem que morreu carbonizado há mais de 30 dias ainda está no IML