O abastecimento de água tratada está temporariamente prejudicado em Pinhão devido o excesso de barro do Rio Tapera, provocada pela forte chuva na Região. Por conta disso, a produção a precisou ser interrompida. De acordo com Sanepar, a empresa segue monitorando o manancial e a produção será retomada tão logo apresente as condições para tratamento.
A orientação é evitar desperdícios e só ficarão desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água. Conforme a Sanepar cada imóvel deve ter uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ficar abastecido por 24 horas, no mínimo.
SERVIÇO
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br