22/08/2023


Geral

ExpoDrive transformará Irati na capital regional do automóvel

imagem-48009

Irati é conhecida por organizar o melhor rodeio crioulo da região, sempre por ocasião de seu aniversário. Contudo, desta vez, o município sediará outro grande evento regional, este totalmente voltado para os amantes de carros novos e veículos antigos. A ExpoDrive Irati 2013, evento oficial das concessionárias autorizadas de veículos de Irati, Ponta Grossa, Guarapuava, União da Vitória e Curitiba, está programada para o último final de semana de fevereiro, nos dias 23 e 24, no Parque Aquático da cidade.

A prefeitura de Irati está apoiando o evento, que deve reunir um público de aproximadamente 10 mil pessoas. “Temos a intenção de oferecer apoio aos eventos que atraiam público e investimentos para a cidade, pois nessas ocasiões movimentamos o comércio, podemos mostrar nosso município para os visitantes e até mesmo atrair novas empresas”, observa o prefeito em exercício, Renato Berger.

Na ocasião, a prefeitura fará o lançamento oficial das políticas públicas municipais para a mulher iratiense. As atividades iniciadas culminarão com as comemorações do Dia Internacional da Mulher, que está sendo preparada pela Unidade de Saúde do Rio Bonito, em parceria com a secretaria de Saúde e terá programação extensa entre os dias 4 e 8 de março.

Os organizadores da ExpoDrive Irati 2013 já confirmam várias atrações para os dois dias de eventos, entre elas a exposição e comércio de carros novos e carros de alto valor. Haverá exposição de veículos antigos da cidade, da região e da capital, além de atrações para as crianças e famílias. “Grupos de proprietários de carros raros e antigos já manifestaram a intenção de participar do evento iratiense, que está sendo realizado pela segunda vez na cidade”, conta Jeff Reinholds, jornalista responsável pela organização do evento.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo