22/08/2023


Geral Guarapuava

ExpoFestas vai trazer o que Guarapuava faz de melhor em eventos do gênero

imagem-115913

Jonas Laskouski

Guarapuava – Vou começar esta matéria dando um dica preciosa para todo mundo que está planejando algum tipo de festa, a partir dos primeiros dias do mês de setembro. Falo isso porque nos dias 04 e 05 deste mês (setembro), Guarapuava ganha a primeira edição da ExpoFestas, feira que vai reunir todo tipo de profissional que trabalha com os melhores acontecimentos da vida: festas!

Segundo Katia Burko, organizadora do evento e que já é responsável pelo sucesso da feira de estoque Detona Guarapuava, "a ExpoFestas nasce para valorizar quem é da terra". E ela está mais que certa. Guarapuava possui uma quantidade imensa de profissionais talentosos que se dedicam a transformar aniversários, casamentos, festas de 15 anos, festas infantis, formaturas, batizados, bodas, dia da noiva, enfim, todo tipo de festa, em eventos inesquecíveis que ficam marcados para sempre na vida dos envolvidos.

“O guarapuavano precisa saber e se conscientizar que ele não precisa ir até Curitiba ou outras cidades maiores que a nossa, para contratar serviços que existem aqui e numa qualidade indiscutível, muitas vezes superior e que ele mesmo desconhece. É esse o objetivo da ExpoFestas, além é claro, de facilitar a vida de quem quer comemorar, seja qual for o motivo”, diz Katia, confiante no sucesso do evento.

EXPOSITORES

E para que ele realmente seja um sucesso, tudo o que se relaciona a festa (e é coisa, hein) estará reunido nos dois dias de evento, que vai acontecer no Pahy Centro de Eventos. São cerca de 50 expositores trazendo o que há de mais bacana, moderno, bonito – aquilo que realmente enche os olhos dos convidados e que faz a festa ser um sucesso. Vamos lá, que a lista é grande:

A ExpoFestas vai contar com profissionais e empresários que trarão o que há de melhor nas seguintes áreas: decoração, cerimonial, arranjos florais dos mais diversos tipos, confecção de convites e lembranças, design/layout/estrutura/produção de eventos, fotografia, filmagem, vídeo, som, iluminação, palco, painéis visuais, músicos, bandas, orquestra, bailarinos, dançarinos, teatro, performers, cabeleireiros, maquiadores, estilistas, costureiras, locação e venda de trajes femininos, masculinos e infantis, fantasias, chefs de cozinha, doceiros, salgadeiros, boleiros, confeiteiros (ufa!). Tudo o que a sua imaginação permite sonhar.

No segundo dia do evento, 05 de setembro, várias surpresas estão sendo preparadas para o grande público que for prestigiar a feira. Na passarela, ao longo do dia, desfiles de roupas de festas e acessórios prometem badalar ainda mais a exposição. Também, músicos dos mais variados estilos estarão tocando e divulgando seu trabalho. Serão várias festas dentro de uma única e grandiosa, a ExpoFestas.

VITRINE

Katia Burko ressalta que para os expositores será uma oportunidade fantástica para gerar negócios. “A feira vai ser uma grande vitrine para os profissionais que já estão há um tempo no mercado e para outros tantos que, mesmo no começo, já estão trilhando um caminho de sucesso, mas precisam mostrar a que vieram, divulgar o talento deles. E olha que tem muita gente talentosa, fazendo trabalhos incríveis. Está mais que na hora de eles serem reconhecidos.”

Se você ou sua empresa está nesse meio, esta é uma ótima oportunidade para você divulgar seu trabalho. Entre em contato com a organização através dos seguintes telefones: (42) 3623-1199 e (42) 9132-0050, para falar com a Karla e no (42) 9977-0050, você conversa com a Katia.

Durante todo o mês de agosto nós vamos trazer todas as informações da estreia da ExpoFestas, a feira que promete ser uma verdadeira festa, pra quem curte e para quem trabalha nelas. ​

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo