A interrupção de energia elétrica fez com que o abastecimento de água esteja prejudicado em Marquinho nesta terça (21).
De acordo com a Sanepar, equipes da Copel trabalham para o restabelecimento da energia. A normalização do sistema de água deve ser gradativa, ao longo da noite.
Entretanto, só ficarão sem água durante este período os imóveis que não têm caixa-d’água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para higiene pessoal e alimentação.
SERVIÇO
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br
Leia outras notícias no Portal RSN.