A morte de João Luiz Santos da Cruz e de outras três pessoas, em um acidente no dia 24 de dezembro, comoveu os moradores de Guarapuava e Região. Cinco pessoas morreram na colisão na PR-459 em Pinhão. João morava em Goiás e estava visitando a família.
Em depoimento ao Portal RSN, familiares contam que estão assustados, principalmente porque a colisão foi forte e tinha gravidade para matar todos os ocupantes do carro. “Só resta a gratidão a Deus pelo milagre da vida dos que permaneceram vivos e gratidão a Deus mais ainda por todo o apoio que estamos recebendo dos nossos familiares, dos nossos amigos queridos”.
A família passaria o Natal reunida em Reserva do Iguaçu, mas João havia viajado para Guarapuava com o primo para visitar o tio e buscar duas primas para a celebração que ocorreria durante a noite. No entanto, na volta colidiram com um carro que se perdeu em uma curva.
Deixo aqui todo o meu agradecimento para todos os nossos amigos por toda ajuda e por todo o carinho recebido neste momento difícil. Em especial a minha tia Luciana e ao tio Ronei Jorge por todo apoio e toda ajuda, minha prima amada Daiane Castilho Ribas, o nosso anjo do Pinhão que fez de tudo pelas minhas primas Francisca Alves e toda sua família (obrigado Tica, nunca poderemos pagar o que você fez por nós). Assim, extendo essa mensagem a todos nossos amigos que de alguma forma nos ajudaram, e são muitos, Graças a Deus.
Por fim, a família homenageia João Luiz Santos da Cruz.
GRAVE ACIDENTE
A colisão aconteceu na tarde da sexta (24) no Km 4 da rodovia que fica entre Pinhão e Reserva do Iguaçu. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão do tipo complexo envolveu dois carros. Um VW Logus Prata com placas de Jaraguá do Sul, Santa Catarina e um Fiat Palio Vermelho com placas de Guarapuava, o motorista de 46 anos estava entre os feridos.
Desse modo, as outras passageiras do Fiat Palio de 34 e 39 anos tiveram ferimentos médios. Por isso, a equipe do Samu as encaminhou ao Hospital Municipal de Pinhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.