22/08/2023


Família é feita refém durante assalto em Guarapuava

Nas últimas 24 horas a PM registrou quatro assaltos à mão armada na região

00_254

Assaltantes estão agindo em Guarapuava e região utilizando a mesma estratégia para roubar as pessoas. Eles entram em residências, trancam ou amarram as vítimas, assaltam e depois fogem sem deixar vestígios para a polícia.

Em Guarapuava, na noite dessa quinta feira (1°) por volta das 22h no bairro Trianon, quatro homens encapuzados, três portando armas de fogo e um com uma faca, invadiram uma residência na Rua Vicente Machado. As vítimas contaram que todos que estavam na casa foram amarrados enquanto os bandidos roubaram roupas, bebidas e dinheiro, além de uma caminhonete Ford/ Ranger XLS na cor cinza.

Os policiais informaram que após a ação quadrilha fugiram do local. A Polícia fez buscas no local, mas informou que nenhum suspeito foi localizado.

REGIÃO

Na região também foram registrados roubos. Em Prudentópolis, na manhã desta quinta um jovem relatou à polícia que foi abordado em uma estrada rural por dois armados que roubaram sua motocicleta. Nenhum suspeito foi localizado.

Mais tarde, no mesmo município, outra motocicleta foi roubada. Três homens armados também exigiram a moto e logo depois fugiram. Segundo a vítima, cada assaltante estava em uma moto. A Polícia realizou buscas, mas também ninguém foi localizado.

Em Campina do Simão, já na madrugada desta sexta, a polícia foi acionada e no local uma jovem informou que foi surpreendida por dois homens armados, aparentemente com revólveres, que a amarraram e a trancaram em um quarto. Os bandidos roubaram um celular e tentaram fugir no veículo da vítima mas não conseguiram. A PM realizou patrulhamento, mas ninguém foi localizado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo