22/08/2023
Guarapuava Segurança

Família é assaltada e levada como refém em Guarapuava

Assalto e sequestro aconteceu no Alto Cascavel e família foi libertada na madrugada deste sábado (7)

carro

Carro abandonado (Foto: PRF/Ascom)

Uma família foi assaltada e sequestrada em Guarapuava. O assalto aconteceu por volta das 21h15 dessa sexta feira (6), no bairro Alto Cascavel. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram duas caminhonetes e seis pessoas da mesma família, como reféns, entre elas, um senhor com 74 anos e uma criança, com 8 anos de idade.

Por volta das 4h15 da madrugada deste sábado (7), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar atendimento. Os reféns foram libertados no km 368 da BR-277, perto do posto de atendimento da concessionária do pedágio de Candói, onde foi abandonado o veículo SW4 cor preta, pertencente às vítimas. O outro carro foi encontrado no município de Dionísio Cerqueira (SC), e estava sendo conduzido por Elio Nicolas dos Santos, que foi preso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.