22/08/2023
Região Segurança

Família é baleada por quatro homens no meio de uma estrada em Pinhão

O homem, a esposa e o filho de sete anos estavam indo ao cemitério, quando quatro homens saíram da mata e começaram a atirar contra o carro

disparo-de-arma-de-fogo

O homem, a esposa e o filho de sete anos estavam indo ao cemitério, quando quatro homens saíram da mata e começaram a atirar contra o carro (Foto: Arquivo/RSN)

Uma família acabou sendo alvo de tiros disparados por quatro homens na tarde desse domingo (14), na Localidade Poço Grande, área rural de Pinhão. Conforme relato à Polícia Militar, o homem de 34 anos, a esposa dele de 24 anos e o filho do casal de sete anos, estavam indo ao cemitério da localidade.

Contudo, em determinado momento, o grupo saiu da mata e começou a atirar contra o para-brisas do carro. Os atiradores vestiam roupas camufladas verdes e dois deles usavam balaclavas. Os adultos conseguiram se jogar do carro, que desceu a estrada sozinho e parou há aproximadamente 100 metros do local do ataque, fazendo com que a criança batesse a cabeça.

A Polícia Militar encontrou as vítimas com um idoso de 63 anos que prestou socorro. O homem tinha ferimentos de dois tiros no braço, além de três tiros de raspão pelo corpo. Já a mulher apresentava um tiro no braço esquerdo. Além disso, o casal relatou que os disparos vieram do lado do motorista.

Desse modo, a equipe da Defesa Civil fez os primeiros socorros e levou as vítimas até o Hospital Santa Cruz. A PM e a equipe de Entre Rios fizeram buscas nas redondezas, porém não encontraram os autores. Por fim, os policiais repassaram fotos para o investigador e orientaram as vítimas quanto aos procedimentos futuros.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.