Da Redação
Mangueirinha – Os corpos de três pessoas que estavam desaparecidas desde domingo (05) foram encontrados no final da noite dessa segunda feira (06) na ponte do Rio Marrecas, na rodovia PR-459, próximo a comunidade do Covó, em Mangueirinha.
As vítimas saíram por volta das 18h de Mangueirinha em um veículo Siena, conduzido por Aldrei Machado, 33 anos, para participar de um velório de um familiar em Seberi (RS), mas não chegaram ao destino. Familiares e amigos começaram a divulgar o desaparecimento dos três.
O carro foi localizado capotado dentro do rio. No veículo, além do condutor, estava a esposa dele, Adriana Câmara, de 42 anos, e a mãe dele, Danira Zampieri Camara, de 62 anos.
O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado aos 00h20 desta terça feira (07), mas os corpos só foram resgatados no final da madrugada quando o carro foi retirado do rio.
Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. O velório acontece no Centro de Eventos na cidade de Mangueirinha.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.