22/08/2023
Região Segurança

Família tenta agredir e desacata policiais em Pinhão

A polícia atendeu o chamado por ameaça com facão. Assim, encontrou um grupo bebendo e houve resistência ao abordar o suspeito

Mulher morre após levar tijolada e ter corpo incendiado por companheiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Nessa sexta (15), durante o patrulhamento no bairro Dois Irmãos, a Polícia Militar foi solicitada por um homem que alegou ter sido ameaçado por um outro homem portando um facão e fazendo riscos no chão. Respondendo ao chamado, a equipe policial se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem lá, encontraram um grupo de pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Após identificar o responsável pela ameaça, já sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, os policiais o abordaram. Contudo, durante a ação, houve resistência por parte dos abordados, resultando no uso da força pela equipe para contê-los. Além disso, a irmã do suspeito tentou agredir os policiais e a mãe dele ofendeu a equipe.

Diante da situação, a Polícia Militar procedeu com o encaminhamento dos envolvidos para a elaboração do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal REDE+.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.