22/08/2023
Cotidiano

Felchak está entregando kit junino neste sábado (4)

A Felchak Produções precisou desativar o espaço de arte e entretenimento. Assim, está estregando kits juninos hoje (4) para ajudar nas despesas

felchak

Assim, kit junino de comidas típicas vai ajudar Felchak Produções em Guarapuava (Foto: Felchak Produções)

Com a interrupção das atividades presenciais, o que inclui o cancelamento de contratos e paralisação de aulas devido à covid-19, a Felchak Produções precisou desativar o espaço de arte e entretenimento, que mantinha em Guarapuava. Assim, está estregando kits juninos hoje (4) para ajudar nas despesas da entrega do prédio.

Para contribuir com a Felchak, o ColetivoMovement arrecadou ingredientes para comidas típicas juninas. A ideia era compor um kit junino que está sendo vendido. A arrecadação será entregue à Felchak para as despesas contraídas para a entrega do prédio onde o espaço funcionava. Os kits podem ser retirados em frente à antiga Felchak das 13h às 17h. Quem for fazer a retirada deve estar de máscara. Além disso, os produtos não vão ser vendidos na hora.

MOVEMENT

O Movement atuava dentro do espaço cultural, e  é também desenvolvido por artistas da própria Felchak Produções.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.