O ruralista Alessandro Meneghel réu confesso do policial federal Alexandre Drumond Barbosa (foto), 36 anos, foi transferido para o presídio de segurança máxima em Catanduvas. Meneguel assumiu a autoria do crime ocorrido às 3h30 da manhã de sábado, 14, na frente de uma boate em Cascavel. Ele chegou a ser perseguido pela Polícia Militar em uma Pajero branca, mas foi a Polícia Federal que o deteve em sua fazenda. Já com advogado, Meneghel disse que estava indo se entregar.
Segundo o delegado responsável pelo Setor de Homicídios, Luis Rogério Ramos Sodré, A empresário rural entregou as armas utilizadas no crime, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380. A polícia investiga a possibilidade de mais pessoas terem participado do crime.
“Há suspeitas de que outra pessoa teria atirado com Meneghel contra o policial federal. Estamos investigando e já solicitamos imagens de câmeras de segurança existentes próximas ao local do crime”, afirmou o policial.
A Assessoria de Comunicação da PF de Cascavel divulgou um vídeo que mostra os últimos momentos de vida de Alexandre e a hora em que ele foi alvejado pelos disparos.
Com foto do Hora News