22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Feira do Peixe Vivo será quinta (18) em Guarapuava

Piscicultores estarão em três pontos da cidade a partir das 7h30

peixe vivo (1)

(Foto:: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Na próxima quinta feira (18), produtores locais participam de mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. Os piscicultores estarão distribuídos na Praça Cleve, no Centro de Guarapuava, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso e na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera.

A feira tem início às 7h30 da manhã com a venda de diversas espécies como tilápia, carpa, bagre e catfish, e fica aberta enquanto houver peixes. Segundo o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, “a feira oferece aos agricultores familiares mais um local de comercialização. Já para a população, garante a compra de produtos de qualidade, com incentivo à produção local”.

Os piscicultores que participam da Feira do Peixe Vivo integram o programa municipal Vida Rural, que atua na melhoria da geração de renda e da qualidade de vida dos produtores guarapuavanos.

SERVIÇO
Feira do Peixe Vivo
Data: Quinta (18/04)
Horário: 7h30
Locais: Praça Cleve, Santuário de Nossa Senhora Aparecida e da Igreja Nossa Senhora de Fátima

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo