Uma denúncia de perturbação de sossego resultou em uma ação policial em uma festa que ocorria na rua Barão de Capanema, no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. O caso foi atendido pela polícia na madrugada desta quinta feira (7). Na ação, duas pessoas foram detidas.
De acordo com o relatório da PM, divulgado nesta sexta (8), o caso começou quando a polícia foi até o local denunciado para contatar o dono de uma festa. O responsável atendeu à solicitação, interrompendo o barulho no local. Porém, pouco tempo depois, uma nova denúncia o denunciante voltou a contatar a polícia, informando que duas pessoas, um homem e uma mulher, permaneceram no local, ligando o som alto de um veículo em via pública.
A equipe policial retornou ao local e abordou o homem e a mulher que estavam no interior do veículo. Ambos se recusaram a acatar as ordens de abordagens da equipe. Houve discussão. Como o denunciante demonstrou interesse em representação, ambos receberam voz de prisão por perturbação da tranquilidade e desobediência. Foi necessário uso de técnica de imobilização para conduzi-los até a viatura e, posteriormente, ao Cartório do 16º Batalhão da Polícia Militar, para elaboração de Termo Circunstanciado.