Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filho agride a mãe com chute no Boqueirão em Guarapuava

O rapaz de 24 anos agrediu a mãe de 54 anos e outros familiares. Além disso, quebrou vidros, xingou a prima e disse que poderia chamar a PM

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_176092" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Pixabay)(Foto: Reprodução/Pixabay)
Filho agride a mãe com chute no Boqueirão em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa quarta (14) em Guarapuava, em que o filho agrediu a própria mãe. Conforme relato policial, por volta das 16h a equipe se deslocou para uma residência no bairro Boqueirão. No local, a mulher de 54 anos informou aos policiais que o filho de 24 anos estava alterado. Além disso, a mãe disse que mesmo com dificuldade para andar, ele agrediu familiares e ela também com um chute. A mãe ainda afirmou que o filho quebrou vidros da janela do quarto e estava bastante agressivo dizendo palavras de baixo calão. Conforme a mulher, o filho xingou a prima de vagabunda. E disse que poderia chamar a polícia. De acordo com o relato da mãe, o filho disse que "lá na delegacia estaria bem melhor que em casa com os familiares". Após a chegada da PM, o rapaz se acalmou um pouco. Por fim, a polícia encaminhou as partes à 14ª SDP para as providências cabíveis. Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé outubro rosa 2

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.