22/08/2023


Guarapuava Segurança

Filho agride a mãe que tem parte do corpo paralisada devido um AVC

O jovem de 22 anos agride frequentemente a mãe de 50 anos. Desta vez, ela resolveu representar contra o filho que acabou preso

Inquilina é denunciada por injúria e ameaça contra proprietária (Imagem: Reprodução/Freepik)

O jovem de 22 anos agride frequentemente a mãe de 50 anos. Desta vez, ela resolveu representar contra o filho que acabou preso (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 50 anos acabou agredida pelo próprio filho de 22 anos na noite desse feriado (7) em Guarapuava. Não bastasse a violência, a vítima que sofreu um AVC anteriormente, tem parte do corpo paralisada, dificultando a defesa. A ocorrência de lesão corporal aconteceu por volta das 21h09, no bairro Industrial.

Conforme relato à Polícia Militar, a vítima disse que o filho estava alterado na residência, que a ameaçou e a agrediu empurrando a mãe. Ainda de acordo com a mulher, as agressões verbais e as tentativas de agressão física são corriqueiras.

A vítima não apresentava lesões aparentes, mas manifestou o desejo de representar contra o filho. O jovem estava no quarto quando recebeu voz de prisão. As partes acabaram encaminhadas à delegacia para as medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo