Um homem de 40 anos agrediu a mãe de 61 anos e depois ameaçou atentar contra a própria vida na noite desse domingo (20) em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal, violência doméstica, injúria e desacato ocorreu por volta das 22h45 no bairro Vila Bela.
De acordo com relato policial, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço onde a idosa afirmou que o filho chegou em casa e passou a agredi-la com empurrões. O irmão conteve o agressor, porém ele continuou a injuriá-la.
Pessoas que estavam no local informaram aos policiais que o agressor estava dentro da casa e estaria ameaçando atentar contra a própria vida. Entretanto, a PM abordou o homem e o conteve. Ele apresentava lesão na orelha direita, além de sangramento no nariz e um hematoma na face.
O agressor recusou atendimento médico. Por fim, diante do interesse da mãe em representar contra o filho, a equipe policial encaminhou as partes até a 14ª SDP.
CASCAVEL
Também nesse domingo (20), um jovem de 24 anos agrediu a namorada de 18 anos no bairro Cascavel. A agressão ocorreu por volta das 13h15. De acordo com a vítima que mora com o namorado, o rapaz a agrediu pegando no pescoço dela, e se recusou a sair de casa.
No local, a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis para representação legal. Contudo, a jovem não manifestou interesse na representação no momento. Informou aos policiais que apenas queria que o namorado se retirasse do loca.
Por fim, o agressor concordou e após arrumar os pertences se retirou da casa na presença da equipe policial.
PINHÃO
E na tarde desse domingo (20), a equipe policial se deslocou até o bairro Colina Verde em Pinhão para atender uma ocorrência de violência doméstica. Assim sendo, por volta das 16h, uma mulher de 37 anos, informou aos policiais que o marido de 45 anos, chegou em casa e começou a agredi-la.
Ao levar um empurrão, a mulher acabou sendo jogada sobre o fogão a lenha, causando queimaduras na mão direita. O agressor fugiu em um Peugeot Preto. Porém, logo após ele compareceu ao Pelotão da PM, alegando ter sofrido agressão da ex-mulher e de um parente dela.
O homem apresentava ferimento no olho esquerdo com sangramento. Por isso, recebeu orientação para ir até o hospital verificar a gravidade da lesão. Quando os policiais chegaram à unidade de saúde, constataram que a mulher recebia atendimento no local.
Por fim, a polícia prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.