22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Filho agride pai de 62 anos com socos, chutes e tijolada em Guarapuava

Segundo o homem, o filho também praticava violência psicológica contra ele. Outros casos de lesão corporal também foram denunciados na Região

O filho jogou um tijolo na mão esquerda do pai (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos agrediu o pai de 62 anos com socos, chutes e ainda jogou um tijolo na mão esquerda dele no bairro São Cristovão em Guarapuava. De acordo com a vítima, além das agressões físicas o filho praticava violência psicológica contra ele.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência após denúncia durante a noite desse sábado (22). O idoso contou aos policiais que não sofreu mais agressões porque familiares estavam no local e contiveram o autor até a chegada da polícia. Diante dos fatos a PM encaminhou as partes para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Também em Guarapuava, no bairro Industrial, a Polícia Militar atendeu nesse sábado (22) mais um caso de lesão corporal. Conforme as informações, um homem de 32 anos agrediu o vizinho de 24 anos com um soco na boca após discussão. Segundo a vítima, o suspeito chegou bastante alterado no local onde ele estava. Após agredi-lo, o homem fugiu.

A PM fez patrulhamento nas proximidades, porém não localizou o agressor. Já a vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis

PINHÃO

No bairro Morro Alto em Pinhão uma mulher de 27 anos denunciou o ex-marido de 34 anos por lesão corporal e violência doméstica nesse sábado (22). Conforme a vítima, o agressor chegou na casa dela bastante alterado e passou a discutir com ela. Em seguida deu socos, sendo que um deles atingiu a boca dela.

Quando a equipe policial chegou no local, o autor havia fugido. A PM fez patrulhamento na Região, mas não localizou o suspeito. A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.