Apesar de um jovem de 26 anos fazer ameaças de morte para o pai e a mãe, de 51 anos, a família desistiu de representar contra o rapaz nessa quarta (17) em Guarapuava. A mãe informou que ela e o marido sofrem ameaças há um tempo e que o filho estava bêbado e sob efeito de drogas. Durante os procedimentos da polícia, o jovem teve um ataque epiléptico.
De acordo com a ocorrência, por volta das 23h30, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e contou o que o filho fez e afirmou que tinha interesse em representar. Assim, a equipe foi até o endereço, no bairro Santa Cruz, e precisou usar uma técnica de imobilização para conter o jovem.
Em seguida a PM encaminhou as partes para a Polícia Judiciária, mas durante a lavratura do boletim, os pais desistiram de representar. Neste momento o rapaz teve o ataque e a polícia acionou o socorro médico e o encaminhou para a Upa para procedimentos médicos.
RESIDENCIAL 2000
Em outra ocorrência, uma mulher de 35 anos se dirigiu até o 16° BPM, nessa quarta (17), e relatou que foi até a casa da mãe buscar a filha de 14 anos, porém a adolescente não quis ir embora. Em seguida, a menina passou a agredir a mãe com socos e pontapés.
A vítima disse que para se defender precisou usar força moderada para conter a filha. Dessa maneira, a polícia orientou a mulher para procurar a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
PINHÃO
Ainda nessa quarta (17) em Pinhão, um homem de 56 anos foi até a unidade da Polícia Militar (PM) para contar que comprou um veículo financiado no nome dele para o filho de 31 anos. Ele também disse que recentemente recebeu uma intimação referente a uma inadimplência das parcelas do financiamento.
De acordo com as informações, quando ele entrou em contato com o filho para pedir que ele regularizasse as parcelas, o filho se exaltou, pegou um pé de cabra e quebrou todos os vidros do GM Vectra do pai. Além disso, o homem fez ameaças contra a vítima.
Por fim, a equipe se deslocou até o local para localizar o homem, mas ele já havia fugido. A PM então encaminhou o solicitante para a Polícia Judiciária para tomar as demais providências legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.