22/08/2023


Região Segurança

Filho bate na mãe de 83 anos com pedaço de madeira

Ele agridiu a mãe com um pedaço de madeira. Já em Laranjeiras do Sul duas mulheres acabaram no hospital por violência doméstica

Idosa diz que agressões são frequntes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ele agrediu a mãe provocando ferimentos na cabeça da idosa. Já em Laranjeiras do Sul duas mulheres acabaram no hospital por violência doméstica (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar, depois que ele agrediu a mãe de 83 anos com um pedaço de madeira. A agressão ocorreu na quarta (27) em Boa Ventura de São Roque e provocou ferimentos na cabeça da idosa. De acordo com o relatório da PM, a enfermagem do Posto de Saúde entrou em contato com os policiais informando o fato.

Já no local, a idosa que é moradora da Localidade de São Roque, contou à PM que ultimamente o filho dela vem causando problemas com frequência. Segundo a vítima, ele fica agressivo e quebra objetos na residência. Por conta disso, ela tem medo dele e tem que sair de casa ou dormir em um cômodo separado. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço da família onde localizou e prendeu o agressor e o encaminhou à Polícia Judiciária para as demais providências.

LARANJEIRAS DO SUL

Durante patrulhamento na Região da Coamig em Laranjeiras do Sul, a Polícia Militar identificou um homem de 47 anos agredindo uma mulher de 56 com socos no rosto. De acordo com as informações, mesmo com a chegada dos policiais na tarde dessa quarta (27) o agressor não parou de bater na vítima e ainda ameaçou a equipe da PM com um facão.

Após largar a arma, o agressor investiu contra os policiais e entrou em luta corporal, causando uma lesão na canela da perna esquerda de um deles. Já imobilizado e algemado, ele foi preso, recebeu informações sobre os direitos constitucionais e acabou encaminhado para a Polícia Judiciária.

Por fim, no Centro da cidade, também nessa quarta (27), um homem de 38 anos agrediu a companheira de 27 após discussão com socos e chutes. Conforme a vítima, o fato aconteceu durante a madrugada enquanto ela estava na casa dele. Por conta dos ferimentos que ela tinha no rosto, os policiais encaminharam a jovem ao hospital.

Além das agressões, a mulher contou que sofreu ameaças. Ele disse “que dá próxima vez seria pior”. Diante dos fatos, ela representou contra o companheiro e orientou quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo